Skip to main content

Fraktale w forex cargo


Estratégia Easy Fractal Breakout Junte-se a setembro de 2008 Status: Membro 301 Posts Eu fui demo e falas de negociação ao vivo do canal fractal por aproximadamente o mês passado. Os resultados foram bastante bons, então eu pensei que eu deveria começar um tópico sobre o método e ver se alguém está interessado nisso. O método é realmente simples e tudo o que você faz é comprar quando o preço sair da linha do canal superior e vender quando ele quebra a linha inferior do canal. Eu anexei um gráfico do que quero dizer, bem como o indicador do canal fractal que eu uso e outro indicador que mostra apenas os últimos fractals. Atualmente, estou apenas negociando isso no EURUSD 5 min. Mas eu esperava que se alguém seguisse isso, podemos trabalhar na negociação de diferentes pares e prazos diferentes. Além de ajustar algumas coisas e tornar isso um pouco mais discricionário do que mecânico. A próxima publicação mostrará as regras de entrada e parada de perda, pois as uso agora. Mais uma vez, todas as sugestões ou perguntas são encorajadas e vamos ver se podemos obter um bom sistema indo aqui. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em setembro de 2008 Status: Membro 301 Posts Então, aqui estão as regras de entrada e parada que uso por agora. Entrada. Muito simples, compre quando atravessa a linha superior do canal e venda quando se rompe com a linha do canal inferior. Stop Loss: Atualmente estou colocando o SL na linha do canal oposto. Por exemplo, no gráfico na postagem 1, se você comprou na linha azul, você tenha seu SL na linha vermelha. Os problemas aqui são, às vezes, isso torna o seu SL muito grande e seu MM está distorcido, então é uma coisa que eu preciso trabalhar. Alguns pensamentos que eu tive foram configurá-los em 10 pips e, em seguida, mova-se para BE quando às 10 e feche todos os 10 pips ou algo assim. Ou talvez tenha um pouco mais longe em 20 pips ou um suporte recente ou nível de resistência. Tire lucro: vim tendo lucro em 10 e movendo meu SL para BE. A idéia é mover seu SL e se você sair no BE não é grande coisa. Você quer encontrar um corredor e deixar seus lucros correr. Estes são exatamente o que estou usando agora e estou aberto a sugestões ou opiniões de qualquer um. Registrado em setembro de 2008 Status: Membro 301 Posts Meu objetivo aqui é conseguir algumas pessoas que gostam deste tipo de negociação e podemos ajustar algumas coisas para torná-lo um sistema lucrativo. Alguns pensamentos que eu tive foram: apenas o comércio em direção à maior tendência. De acordo com a regra DIBS, compre quando acima da linha aberta diária e venda quando abaixo da linha aberta diária. Observe a divergência no RSI ou MACD e troque a divergência. Cuidado com linhas de suporte e resistência, bem como números redondos. Estas são apenas algumas das idéias que tive e não as testei ainda, mas eu planejo e, se alguém quiser testar algumas dessas, faça. Registrado em Setembro de 2008 Status: Membro 301 Mensagens Que são todas as minhas postagens informativas por enquanto. Se alguém tiver dúvidas ou sugestões ou qualquer coisa, sinta-se à vontade para perguntar e se eu fizer qualquer negociação esta noite, eu possiro alguns exemplos recentes. Talvez eu não troque, porque eu tenho um resfriado. Junte-se a Mar 2008 Status: Membro 593 Mensagens Que são todas as minhas postagens informativas por enquanto. Se alguém tiver dúvidas ou sugestões ou qualquer coisa, sinta-se à vontade para perguntar e se eu fizer qualquer negociação esta noite, eu possiro alguns exemplos recentes. Talvez eu não troque, porque eu tenho um resfriado. Ao visualizar seu gráfico, eu só vejo um comércio durante toda a duração. O que eu estou faltando Como Billbss disse que há muito mais do que 1 comércio lá. Anexei outro gráfico que mostra pontos de entrada. Não dizendo que tudo isso é vencedor ou qualquer coisa onde você entrar. Eu também mostro onde eu normalmente colocaria o SL. Então, você entraria naqueles retângulos verdes e no final do quadro à direita, mostrou onde você entraria e onde eu colocaria o SL por enquanto, até encontrar um melhor método SL. Outras perguntas ficam à vontade para perguntar ou publicar gráficos de qualquer par, em qualquer período de tempo, deve funcionar em todos eles. Imagem anexada (clique para ampliar) Problema com a negociação simplesmente o breakout é esperar que o movimento do preço seja rápido. Pelo menos, é assim que eu defino uma ruptura. Minha sugestão para usar qualquer forma de breakout fractal é determinar o intervalo anterior e ver se há uma consolidação suficientemente longa para tentar determinar se o período anterior era um período de variação. Eu diria que todas as falhas não relacionadas a notícias seguem um período abrangente. Essas fugas são falsas ou se transformam em tendências. Isso é algo que não pensei antes, olhando para o intervalo anterior. Não é uma má idéia, algo para pensar. Obrigado pela resposta. TrubluBank Account Closure A conta Westpac estará encerrando na sexta-feira, 18 de novembro de 2017. Estamos conscientes de que as mudanças nas contas bancárias não são convenientes, mas acredite em nós que não estamos tentando dificultar para ninguém. Essas mudanças também não foram fáceis para nós e agradecemos sua compreensão. Conta Bancária Forex World Remittance: Para obter os nossos dados bancários de remessa, ligue para o 02 8777 0000 ou envie-nos um e-mail para infoforexworld. au Clique aqui para saber mais A partir de 12 de agosto. O Forex World não aceitará mais os Depósitos em dinheiro em nossas contas bancárias para fins de remessa. Não serão aceitos depósitos em dinheiro no balcão. Essa alteração não afetará os clientes de remessas que já usam meios eletrônicos para depositar fundos em nossa conta. Clique aqui para saber mais Envie sua remessa usando qualquer transação do BDO para uma chance de ganhar grande ENTREGEM AMOR O Forex vem operando há mais de 17 anos. Comprovado para ser o serviço de Remessa, Carga e Viagem mais confiável e confiável para as Filipinas. O Forex RapID é o nosso sistema de verificação de clientes baseado em eletrônicos que nos permite processar um pedido de verificação de identificação, dando-nos um resultado em minutos. Devido ao crescimento contínuo do Forex, estamos à procura de membros da comunidade para fazer parte da família Forex como Representante de Agentes de Carga para sua área. Salve seus entes queridos do incômodo de retirar as remessas. Remessa para BDO Kabayan Savings Forex World Australia Por que escolher Depoimentos Forex Olá Forex World, gostaria apenas de agradecer a sua equipe pelo envio rápido e eficiente das minhas 4 caixas balikbayan que chegaram e foram entregues em Manila no tempo e em excelente estado. Você poderia enviar mais 2 caixas regulares para o meu endereço, por favor planejo enviá-las nos próximos 2 meses. Mabuhay Olá para todos no Forex. Meu pacote chegou aqui em Manila ontem, o destaque do meu (e minhas filhas). Tudo estava intacto e chegou em boas condições. Eu só queria elogiar todos vocês pelo excelente serviço e comunicação que você manteve comigo durante toda a transação. Eu especialmente apreciei as atualizações de e-mail informando quais itens chegaram. Eu recomendei Forex World para várias pessoas e eu mesmo vou aproveitar seu serviço novamente este ano. Olá para todos no Forex, meu pacote chegou aqui em Manila ontem, o destaque do meu (e minhas filhas) dia. Tudo estava intacto e chegou em boas condições. Eu só queria elogiar todos vocês pelo excelente serviço e comunicação que você manteve comigo durante toda a transação. Eu especialmente apreciei as atualizações de e-mail informando quais itens chegaram. Eu recomendei Forex World para várias pessoas e eu mesmo vou aproveitar seu serviço novamente este ano. Apenas um comentário sobre o seu serviço. Eu realmente gosto desse processo inteiro. Tão eficiente e menos demorado em comparação com uma empresa que eu estava usando durante pelo menos 2 anos de idade. De agora em diante, só vou enviar dinheiro através do seu estabelecimento e recomendarei isso a todos os meus amigos aqui em Canberra. Bom trabalho menos R C - Canberra Eu sei que você tem uma reputação muito boa, então agradeço a integridade de sua empresa e estou feliz em fazer negócios com você. Queremos agradecê-lo por ser tão preciso e tão rápido em seu serviço. Ficamos muito impressionados com a sua impecável entrega e recepção de nossos produtos. Teremos o maior prazer em contactá-lo no futuro para qualquer remessa, a fim de agradecer novamente o desempenho superior da FOREX. Nós usamos FOREX para caixas de transporte da Austrália para as Filipinas antes e ficamos muito felizes com o serviço Notícias e atualizações

Comments

Popular posts from this blog

Rma média móvel

Quais são as principais diferenças entre Divergência de Convergência Média Móvel Índice de Força Relativa do MACD. A taxa de juros a que uma instituição depositária empresta fundos mantidos no Federal Reserve a outra instituição depositária.1 Uma medida estatística da dispersão de retornos para um determinado valor ou mercado Índice A volatilidade pode ou ser medida. Um ato que o congresso de ESTADOS UNIDOS passou em 1933 como o ato de operação bancária, que proibiu os bancos comerciais de participar no investment. Nonfarm a folha de pagamento consulta a todo o trabalho fora das fazendas, Trabalho. A abreviatura da moeda corrente ou símbolo de moeda para a rupia indiana INR, a moeda corrente de India A rupia é compo de 1. Uma oferta inicial em ativos de uma companhia falida de um comprador interessado escolhido pela companhia falida De uma associação de licitantes. Informações jurídicas importantes sobre o e-mail que você enviará Ao usar este serviço, você concorda em inserir seu ender

Mascaras de luchadores profesionales de forex

LOS GRANDES MASCAREROS ENTREVISTA AL DR. ALEJANDRO LOPEZ EN MIS AOS DE COLECCIONADOR DE MASCARAS DE LUCHADORES, SE CONOCIDO A VARIAS PERSONAS QUE ELABORAN MASCARAS, TAL ES EL CASO DEL SR. BUCIO, ESTRELLA BLANCA, VICTOR MARTINEZ, LA FURIA, VENENO, EL TORO IRISON, SR. ROLLING, ALEJANDRO LOPEZ, PEDRO OROZCO (QUIEN ACTUALMENTE ME ELABORA LAS MIAS), ENTRE OTROS. CADA UNO DE ELLOS, REALIZA LA ELABORACION DE SUS PRODUCTOS LO MEJOR POSSÍVEL, ALGUNOS DE ELLOS MEJORES QUE OTROS UNOS LES DAN MAS DEDICACION Y REALIZAN SUS HECHURAS DE CIERTA MANERA QUE SON CONSIDERADOS DENTRO DEL MERCADO DE LAS MASCARAS COMO LOS MAS APTOS PARA ESTA ELABORACION DE 8220ARTESANIAS MEXICANAS8221 HE PODIDO MANDAR A ELABORAR MASCARAS CON ALGUNAS DE LAS PERSONAS INDICADAS E SI HAY CAPACIDADE EN ELLAS, AUNQUE A ULTIMAS FECHAS ME O INCLINADO MAS POR EL SR. OROZCO YA QUE SU HECHURA Y MATERIALES SE ME HACEN LOS MAS APROPIADOS PARA LO QUE YO BUSCO EN UNA MASCARA. EL SR. ES UNA PERSONA QUE REALIZA SU TRABAJO LO MAS EXACTO POSIB

Forex pips fórum do indicador do atacante

Forex Pips Striker Indicator v2 O Forex Pips Striker Indicator é uma coleção de indicadores de tendência para negociação em grandes pares de moedas. O indicador Forex Pips Striker v2 fornece o sinal de seta somente se todos os indicadores estiverem de acordo. Sinais (setas) O indicador Forex Pips Striker nunca é pintado. Características do Forex Pips Striker Indicator v2 Plataforma: Metatrader4 Pares de moedas: pares principais, recomendado EURUSD, GBPUSD, EURJPY Tempo de negociação: sessão de Londres Prazo: M15-H1 Corretora recomendada: Alpari Regras para as entradas para comprar ou vender muito simples. Só precisa seguir as setas do sinal. Importante: um alerta pop-up é seu sinal confirmado para entrar em um comércio. Ganhe 10 pips ou obtenha lucros até uma outra seta de cores. Stop Loss 20 Pips ou mantenha Stop Loss na parte inferior da seta de cores. Nos arquivos ForexPipsStrikerIndicatorv2.rar: indicator01.ex4 indicator02.ex4 Guia de instalação e usuário do Forex Pips Striker Indi